Cajuína São Geraldo lança latinhas temáticas de São João

Cajuína São Geraldo lança latinhas temáticas de São João em homenagem aos estados nordestinos

Notícias

Em comemoração a uma das principais festas culturais do Nordeste, o São João, a Cajuína São Geraldo apresenta a campanha “No São João, a gente veste o Nordeste” e lança sua mais recente embalagem, a lata (350ml), em uma versão temática, representando os nove estados da região. A nova campanha é assinada pela agência Bando.

As latas personalizadas fazem parte de mais uma edição limitada da marca e devem estar disponíveis para o consumidor a partir de junho, em todos os pontos de vendas do Nordeste.

“As latas trazem elementos dos nove estados nordestinos, com ilustrações que retratam os artistas, os personagens, a arquitetura e os símbolos que representam toda a riqueza cultural presente na região”, detalha Giacomo Brayner, diretor de criação da agência Bando.

Campanha

Além de serem colecionáveis, as latinhas estão presentes no conto junino apresentado pela campanha: “Se Avexe Sim”, uma divertida e bonita história de São João. A campanha deve rodar na TV (CE), Rádio, Outdoor (CE), Painéis de LED (CE) e redes sociais.

 

Segundo Brayner, da agência Bando, o objetivo da campanha é “contar uma história que remetesse ao cordel, aos contos e lendas que envolvem a cultura popular, em que as latinhas e os personagens fossem decisivos para que a noite de São João fosse uma beleza só”.

O Gerente de marketing da São Geraldo, Tiago Caldas completa: “Nós nos vestimos literalmente de Nordeste. Inclusive, nossa lata adere ao traje para a ocasião especial. Também criamos um conto para ilustrar o porquê do noivo, no casamento nas quadrilhas juninas, sempre aparecer com a roupa remendada nas festas juninas e como ele conseguiu os remendos”.

Além de fortalecer os laços com os consumidores, a São Geraldo quer valorizar ainda mais vários símbolos que fazem da cultura nordestina rica e potente.

Pelo Nordeste

Em comemoração ao período junino, a São Geraldo estará com um carro temático em cidades de sete estados nordestinos. Na programação, uma banda de forró deve animar o público e além de várias ativações da marca com trocas de brindes. Locais: 31 e 1 – Juazeiro do Norte (CE); 4 e 5 – Mossoró (RN); 7 e 8 – Natal (RN); 11 e 12 – Caruaru (PE); 14 e 15 – Campina Grande (PB); 18 e 19 – Teresina (PI); 21 e 22 – Fortaleza (CE); 23 e 24 – Maracanaú (CE); 26 e 27 – Maceió (AL) e 29 e 30 – Aracaju (SE).